21 de novembro de 2013

Outlast


DICAS PARA LER ESTE POST



Criando um clima

1. Vá descendo (ou subindo - como você quiser falar) a página aos poucos para revelar seus segredos...

2. De play no vídeo. É o tema no filme Halloween, que cabe muito bem nessa postagem. 
(Não contém susto nesse vídeo.)





Vamos começar?


Genten, hoje o assunto vai ser jogo! Só que não será sobre nenhum jogo fofinho...

Amo muito filmes de terror, livros de terror e jogos também. Quase tudo sobre tema; Um dos  jogos que mais gosto é Resident Evil e Silent Hill. Eu não sou aloka dos jogos, mas jogo um pouquinho sim! Sempre gostei de video games!

Estou amando Tomb Raider!! Não é de terror, é de sobrevivência. O jogo é demais, gráfico show...super vale a pena jogar se você gosta!! A estória?? O mistério do Triângulo do Dragão!! ÉÉÉ...não "existe" só o Triângulo das Bermudas"! Enfim, tadinha, a Lara sofre muito...



Continuando...

Meu namorado colocou um jogo que achei que fosse ser mais um joguinho de terror daqueles, meia boca, e lá fui eu jogar, de madrugada, tudo apagado, amarradona!! Tinha visto um pouquinho do gameplay e vi uma menina se assustando toda hora, eu pensei "que palhaçada, nada aconteceu"...até eu começar a jogar...




(Você lê esse nome e não dá nada por ele né?)


O jogo é em "primeira pessoa" o que significa que não tem um bonequinho que você guia. É como se você estivesse realmente ali. É a sua visão.

Se eu sou munida de armas, facas, serras elétricas ou outra coisa do tipo?? Não! A única coisa que eu tenho é uma câmera! E não! Você não encontra nada do tipo pelo jogo para se defender! (chora copiosamente) 

Como se defende? Se escondendo do que está atrás de você! SÓ! Outra coisa, tenho que ir atrás de bateria para a câmera, porque se eu uso a night vision (visão noturna) a bateria acaba em segundos!!


(Filmando o lugar usando o night vision)

Tudo começa com você dirigindo lindamente o seu carrinho, sim, você é um homem. Até aonde sei, não tem como escolher mulher para jogar. 

A estrada não é muito longa, logo você chega ao seu destino. É só você e a estrada escura, apenas iluminada pelos faróis do carro. 


Thu-ru-ru-ru-ru...vai dirigindo até chegar à um Asylum (hospício)...programão de fds!! Nossa, estou zoando o jogo!



Essa mansão, minha gente, era uma casa onde tratavam-se doentes mentais e foi reaberta, recentemente, para "investigação e caridade", (oi?! caridade?!) onde uma grande corporação trabalhava secretamente. Pois é...sempre tem uma grande corporação trabalhando por trás das coisas...

A mansão é bem grande e sombria. Está ventando e você tem que chegar até o lado de dentro. Tem três carros abandonados na frente da casa. Quem poderia ter tentado entrar nesse lugar?

Nesse jogo você é Miles Upshur, um jornalista que invade o local para descobrir todos os horrores que aconteceu nesse lugar, que mistura ciência e religião. Seu maior objetivo é sair desse lugar insano aonde se encontram criaturas estranhas que estão a sua espreita. Tenha cuidado!



(Jogo em primeira pessoa)


As criaturas que você encontra estão loucas. Não se esqueçam. Elas vão atrás de você. Nao se sabe se são mortos vivos, só mortos, só vivos. O importande é andar com muita cautela pelos corredores escuros do hospício, onde seu único modo de enxergar é usando a câmera no modo de visão noturna. Mas infelizmente sua bateria não vai durar para sempre.

O que você encontra nesse jogo, além dos sustos que vem do nada, são inúmeras cenas de pessoas mortas pelo caminho e muito sangue! Muito mesmo!
















(Siga o sangue)



(É, tipo isso...muito sangue)

Os sustos...eles vem quando você menos espera!! Super imprevisível, chega a tirar o ar!! É mais ou menos assim: você está andando e de repente...

 (NADA! Depois...)




(Tcham!! É essa coisa feia que quase faz teu coração parar!)
(Imagina isso e coisas piores atrás de você...)

É muito divertido...ver meu namorado jogando!!! Eu passei para ele porque meu coração já estava quase na boca de tanto susto e suspense! Porque depois do primeiro susto, você fica esperando o próximo...aí fica tensa(o) o jogo inteiro!!

Para quem gosta é muito bom! Tem para PC e em 2014 chegam as lojas para PS4!! Gente, o gráfico arrasa! É muito bom!!

Mais algumas informações aqui: Playsation

Vai, nem foi tão assustador assim né?! Espero que tenham gostado desse post sobre jogos com trilha sonora! Me digam o que acharam, se vocês jogam, como foi ou como está sendo a experiência!!

Beijinhos















Nenhum comentário:

Postar um comentário