31 de dezembro de 2013

Desafio #4 - Desafio Das Fotos

Olá pessoas!!

Vim falar sobre mais um desafio que eu gostei bastante!! Dessa vez é um desafio de fotos que vi em um dos  blogd que amo muito. Vida Organizada, da minha querida Thais Godinho, é um blog sobre organização, como o próprio nome já diz! Tem dicas sobre organização de tudo, até do tempo, com o método GTD! É incrível! Recomendo a todos!



Ela já tinham montado um desafio assim, mas não deu para fazer e agora é a minha chance!! Todos podem participar!! Vamos?? A Thais pretende fazer uma lista de desafios todos os meses no blog dela.


Como Fazer


 Cada dia terá uma coisa que você deverá fotografar, e os temas de janeiro são:















1. Veja a lista acima todos os dias e qual o tema do dia em que você está;
2. Tire uma foto representando o tema do dia. Fique livre para ser criativo(a)!
3. Suba a foto no Instagram (se não estiver Instagram, vale postar no grupo do Facebook também!);
4. Use a hashtag #desafiodefotosvo;
5. Veja o que as outras pessoas estão postando e divirta-se! =)

E então gostaram?? Eu vou postar as minhas fotos no Instagram e estou pesando se coloco por aqui... ainda estou pensando como fazer.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Adorei o desafio Mirelle, vou tentar participar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante!! É uma ótima maneira de atualiza o Instagram! Eu gosto, mas acabo esquecendo de tirar fotos, acredita?? rsrsrsrs

      Beijinhos
      Mirelle Marques

      Excluir