14 de agosto de 2014

Lançamento: Marked By Fire




Nossa querida autora parceira, Josy Stoque, lançará oficialmente o e-book Marcada a Fogo, em inglês!!





Esse é o primeiro volume da saga Os Qu4tro Elementos, e foi escolhido para ser traduzido editora AmazonCrossing, que será distribuído nos Estados Unidos neste ano!

Marked By Fire será lançado dia 26 de agosto no formato e-book Kindle e dia 23 de setembro, será lançado nos fprmatos paperback (impresso econômico) e audiobook (CD). Todos esses formatos mencionados aqui, jpa estão em pré-venda na Amazon!!

Para quem quiser conferir vou deixar os links aqui!!










Para quem não conhece os que é AmazonCrossing, a própria autora te explica! Basta clicar aqui!


Beijinhos




4 comentários:

  1. Obrigada, minha linda!!! Ahh! Acho as duas lindíssimas! KKKKKKKKKKK Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy!! Que bom que gostou! As capas são difíceis mesmo de escolher! Acho lindas também!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Mi, adorei as duas capas, e fico muito orgulhosa de uma autora nacional estar subindo na carreira a esse ponto. Realmente é de se tirar o chapéu :D
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! ^.^

      As capas são lindas mesmo! Eu, a cada dia, me orgulho mais e mais da nossa literatura! Hoje, quando entro em uma livraria, procuro primeiro os nacionais, para depois partir para os estrangeiros, coisa que antigamente eu nem cogitava fazer! Nossa literatura está ótima e crescendo!!

      Beijinhos

      Excluir