23 de setembro de 2014

Parceria - Fábio Bruzinga

Olá meus queridos!!

Passei muito tempo fora e agora voltei para atualizar o blog com mais frequência. Minha caminhada no campo da aviação está só começando! Agora farei a prova da ANAC para tirar minha licença. Estou estudando muito e estava na casa da minha mãe e só agora apareceu internet por lá! Não prometo atualizar o blog todos os dias, mas pelos menos 2 postagens por semana terá!! Vou me esforçar bastante para deixar o blog atualizado para vocês!! Tenho tantas coisas para falar!!

Hoje vou voltar falando de mais uma parceria fechada para o MMTP!! Saí a procura do terror nacional e estou muito feliz com as minhas descobertas!! Primeiro apresentei o autor e cineasta Marcos DeBrito e agora, Fábio Bruzinga com o livro Requiém!!

O AUTOR


Fábio Bruzinga, 23 anos, mineiro, cirurgião-dentista formado pela Universidade Estadual de Montes Claros. Toda sua vida foi marcada pelos livros, surgindo daí seu interesse pela escrita. Atualmente, dedica-se às suas duas paixões: a Odontologia e a Literatura.


A OBRA


Sinopse

Sarah possuía uma vida considerada por muitos como invejável. Casada, duas filhas e uma estruturada carreira na advocacia era tudo o que ela desejou e sonhou quando criança. Fernanda, por outro lado, trocaria tudo pelo direito de recomeçar. E mesmo separadas por mais de um século de distância, elas veem seus destinos cruzados em uma trama psicológica e aterrorizante. Tudo começa com uma viagem para uma cidade do interior. Os planos eram de passar um final de semana em família, mas o que os esperava estava longe de ser considerado feliz. Assim que entram na casa, todas as portas e janelas se fecham por obra de uma força sobrenatural e acontecimentos estranhos despertam o sentimento de que não estão sozinhos sob aquele teto. Agora trancados, Steven tem certeza de que as histórias e contos de terror que rodeavam a casa eram tão reais quanto suas lembranças de quando costumava correr por todos os cantos daquele local. Vencido pela impotência, ele resolve revelar o pouco que sabe. Mortos por um incidente cruel, a família de Fernanda, antigos moradores, permanece presa nos corredores da casa, obrigada a reviver seus últimos momentos no plano carnal como um eco, levando qualquer um que ouse pisar naquele solo impuro a reviver esses momentos brutais. Começa a corrida contra o relógio e contra os anseios de cada um. Toda a família vê-se envolvida com os fantasmas, lutando para saírem vivos do seus piores pesadelos, perguntando-se 'em quem confiar?'. Enquanto o relógio marca sua contagem regressiva como um algoz, Sarah, Steven, Flávia e Alice percebem que estão mais conectados aos fantasmas do que pudessem imaginar e que sua única arma é a vontade de saírem vivos dali.


REDES SOCIAIS



SITES DE VENDA



Curtiram a parceria?? Mais para frente traremos surpresas para os leitores!! Fiquem ligados!!

Beijinhos

4 comentários:

  1. Oii.
    Parabéns pela parceria. Achei o livro incrível. A sinopse já me ganhou.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju!! Em breve terá uma grande surpresa de Réquiem aqui no blog!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Mi, que saudades!!
    Fico feliz que tenha voltado.
    Parabéns pela parceria incrível, gostei muito.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!!

      Obrigada!! Também estou super feliz por ter voltado para meu bloguinho!! rsrsrs

      Beijinhos

      Excluir