23 de março de 2015

Tag #14 - 4 Elementos



Olá leitores!!

Hoje vou trazer uma tag para vocês!! Encontrei no blog Reflexão Literária, e gostei muito! Essa tag é para acompanhar o #MêsFantástico, da saga Os Qu4tro Elemetos, da nossa querida Josy Stoque!! 

Vou deixar essa tag aberta para que todos que queiram, possam respondê-la ok!! E para quem quiser acompanhar o especial dessa saga, basta clicar aqui, que vocês serão redirecionados para todas as postagens já escritas!!



A TAG

Ela é super simples, basta responder às duas perguntinhas sobre livros, relacionado-os aos 4 elementos! Vou escolher os livros que estão na minha estante!!






ÁGUA




Encontrar um livro com o elemento água na capa





Esse é o décimo livro de Desventuras em Série. Tenho a Série completa e é uma das minhas favoritas! Super recomendo a leitura! O primeiro livro se chama: Mau Começo!!










Encontrar um livro com a capa azul

Eu tenho muitos livros com a capa azul! Esse é um livro muito legal e foi uma das primeiras resenhas que postei no blog!! Para ler, clique aqui!














FOGO




Encontrar um livro com o elemento fogo na capa


Esse é um conto de Maickson Alves, parceiro do blog, e é baseado no livro As Esferas de Medeia. Eu já li o conto, mas ainda não resenhei. Apenas As Esferas. Caso queira ler, deixarei a resenha aqui!






Encontrar o livro com a cor vermelha


Esse livro é novo na minha estante. Ganhei no dia da Mulher. Ele é lindo e já li as duas primeiras estórias! A editora Zahar mandou muito bem na edição! Ele é lindo demais! Logo a resenha aparecerá por aqui!!

Link no Skoob











TERRA




Encontrar um livro com o elemento terra na capa


Esse é um dos livros que eu tenho, e que mais gosto! Ainda não resenhei, mas com certeza postarei aqui! A estória é demais e essa capa é muito linda! Sou apaixonada por essa arte!! 










Encontrar um livro com a cor verde


Esse é outro livro novo na minha estante! Queria muito! Ganhei, também, no dia da mulher! Amo Alice e tudo que a envolve. Acho que vai ser muito interessante conhecer sua tataraneta. Ainda não fiz a leitura, mas lerei em breve! Estou super curiosa para ler essa estória!!








AR




Encontrar um livro com o elemento ar na capa


Escolhi essa capa porque o vento está batendo nos cabelo dela! Essa é uma estória muito linda e a resenha dela está aqui para vocês lerem! É literatura brasileira e deve ser lido por todos!! 









Encontrar um livro com a cor branca


Acho essa capa linda demais! Tenho esse livro, mas ainda não fiz a leitura! São muuitos livros para lerem na frente! Esse ano estou dando prioridade aos parceiros, por isso vai demorar um pouquinho até certas resenhas aparecerem por aqui, mas não vou deixar de postá-las!!

Link no Skoob










Bom essa foi a tag 4 Elementos! Gostaram? Deixem seus comentários aqui em baixo!! Amanhã teremos o último livro da saga Os Qu4tro Elementos! O especial #MêsFantástico está quase chegando ao fim! Vão no link lá em cima, e acompanhem todas as postagens sobre essa saga fantástica escrita pela nossa parceira Indie Josy Stoque!!


BEIJINHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário